Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Policial do Piauí preso por furto de dinheiro em Bacabal é solto

Publicado

em

O soldado da Polícia Militar do Piauí, André dos Anjos Sousa,foi solto na terça-feira (27), após decisão da Justiça do estado do Maranhão. Ele havia sido preso após ser acusado de furtar cédulas após uma quadrilha roubar R$ 100 milhões de um centro de distribuição do Banco do Brasil em Bacabal (MA).

A soltura de André dos Anjos foi confirmada pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho. Segundo ele, o soldado retornará ao 13º Batalhão da Polícia Militar, localizado na região da Grande Santa Maria da Codipi, para continuar suas funções.

Castilho disse que o juiz entendeu que André  dos Anjos tem as condições de responder o processo em liberdade e responder administrativamente  Teresina.

A documentação solicitada a PM do Maranhão sobre o procedimento realizado para a prisão chegou nesta quarta-feira a (28) a Teresina e serão iniciados os procedimentos para instauração da portaria que vai abrir o Procedimento Administrativo Disciplinar.

O soldado, que também é professor, estava de folga da polícia e foi até Bacabal ministrar aulas. Ele foi preso pelo crime de furto e não por envolvimento no assalto.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS