Connect with us

Caridade do Piauí

Prefeito de Caridade divulga nota de pesar e decreta Luto pelo falecimento do mestre de obras João Batista

Publicado

em

O prefeito municipal de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho,  decretou luto de três dias consecutivos em virtude do falecimento do mestre de obras João Batista da Silva, ocorrido ontem (24).   Uma nota de pesar também foi divulgada em nome do prefeito Toninho e do vice-prefeito Miguel Souza Silva.

Na nota, os gestores se solidarizam com os familiares de João e prestam agradecimentos ao mesmo pelos serviços prestados ao município de Caridade.

João Batista da Silva foi vítima de um acidente de motocicleta na noite do último domingo, 19, na entrada da cidade. Ele recebeu os primeiros socorros no hospital de Simões, depois foi transferido para o Hospital Regional de Picos, sendo detectado traumatismo craniano encefálico. O mestre de obras, que tinha 50 anos de idade, faleceu no Hospital de Urgências de Teresina, onde estava internado desde a segunda-feira(20).

A cidade está consternada com a grande perda. Batista era natural de Padre Marcos e residia na cidade de Caridade do Piauí há 13 anos. Ele era muito conhecido e querido por todos.

 

Publicidade

Veja nota e decreto:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS