Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito entrega obras as comunidades rurais no 1º dia de programação festiva dos 65 anos de Simões

Publicado

em

Na manhã deste sábado, 20, como parte da programação das atividades alusivas aos 65 anos de emancipação política do município de Simões, O prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, acompanhado de uma comitiva de vereadores e secretários municipais, inaugurou  uma passagem molhada na localidade Queimada Grande, zona rural do município.

A  passagem molhada, orçada em  R$ 161 mil reais, que atende a uma solicitação  do  vereador Pedro Custódio, foi construída  recursos próprios do município.

Segundo o prefeito Zé Wlisses,  a construção da passagem molhada vai melhorar a vida dos moradores que trafegam no local. “Com certeza a construção dessa passagem molhada é um importante benefício para a população dessa região, principalmente,  na época de chuvas, onde uma grande quantidade de lama  acumulava  no local e dificultava  a passagem de veículos “, pontuou.

O  gestor também,  inaugurou um sistema simplificado de abastecimento de água na comunidade Sobradinho. Segundo Zé Ulisses a obra vai  proporcionar mais  qualidade de vida para os moradores da localidade.

 

Publicidade

Estiveram presentes no evento, além, do Prefeito municipal, Zé Wlisses, a primeira dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, a vice-prefeita, Claudeir Feitosa, o secretário de Administração e interino de Obras, Edilberto Abdias, secretário de Esportes, Dogizete Pereira, o presidente da Câmara, Joaquim Honório, os vereadores Pedro Custódio, Francisco Ângelo, Luciano César, Gilson Cândido, Zezé Morais e também moradores das comunidades beneficiadas.

 

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS