Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Picos lança edital de seleção do Cursinho Municipal

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude de Picos, lançou edital de seleção para o Cursinho Pré-Vestibular Municipal Professor José Bispo. Ao todo, 130 vagas são disponibilizadas para candidatos que concluíram o ensino médio, bem como, aqueles que estão no último ano do ensino médio em escolas públicas de Picos.

De acordo com o edital, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 08h00 às 14h00, no prazo de 22 de fevereiro a 5 de março, na Casa da Juventude, localizada no Centro Administrativo de Picos.

Para efetivação da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição com foto 3X4; original e cópia do documento de identidade; original e cópia do CPF; declaração de que é aluno de escola pública e que cursa a última série do ensino médio, ou equivalente; Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, emitido pela Rede de Ensino Público; original e cópia do comprovante de residência no Município de Picos.

Coordenador da Juventude de Picos, Matusalém Sales – Foto: Reprodução

O coordenador da Juventude de Picos, Matusalém Sales, comenta que todas as medidas de segurança serão tomadas. “A nossa gestão tomará todas as medidas e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para que o cursinho consiga dar aos alunos aprovados uma oportunidade de chegar à universidade”, frisou.

O processo seletivo contará com prova objetiva a ser realizada no dia 14 de março, em local a ser divulgado pela Prefeitura de Picos.

Publicidade

As aulas do Cursinho Municipal estão previstas para iniciar no dia 29 de março de 2021.

Veja edital

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS