Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Preso suspeito de matar irmão e cunhada incendiados vivos

Publicado

em

Um homem identificado como José Fernando Pereira Gonzaga, de 47 anos de idade, foi preso na manhã desta quarta-feira (15), acusado de atear fogo no irmão e na cunhada dentro de uma residência situada na Rua São Raimundo, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

A informação foi confirmada pela coordenadora da Central de Flagrantes de Teresina, delegada Ana Luiza. José Fernando foi capturado por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Robert Lavor, por meio do cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Relembre o caso

Um portador de transtorno mental ateou fogo no irmão e na cunhada dentro de casa nas primeiras horas do dia 30 de junho deste ano, no bairro Piçarra, zona sul da Capital. As vítimas foram identificadas como Luiz Pereira e Carla. Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

As duas vítimas estavam dormindo no quarto, quando o acusado jogou querosene nos dois e ateou fogo neles. Depois disso, trancou a porta de ferro do quarto com um cadeado pelo lado de fora e saiu da residência.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS