Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Shows com Raí da Pisadinha, Bonde do Brasil, Thúllio Milionário e Forro do Gui encerram festividades do aniversário de 130 anos de Pio IX

Publicado

em

As comemorações de aniversário de 130 anos do município de Pio IX chegaram ao fim na noite desta quinta – feira (08). Após inaugurar a unidade do SAMU, durante a tarde, assinar ordens de serviço para obras de beneficiamento aos pio-noneses  e da celebração da missa solene na Igreja de Nossa Senhora do Patrocínio, aconteceu o momento dos shows musicais com Raí da Pisadinha, Bonde do Brasil, Forró do Gui e Thúllio Milionário.

Na abertura dos shows Raí da Pisadinha deu ponta-pé inicial. Após a primeira apresentação, a prefeita Regina Coeli ladeada de vereadores, secretários e demais autoridades subiram ao palco para saudar os pio-nonenses pelo aniversário. Em palco Regina discursou e declarou que Pio IX foi a terra onde nasceu e escolheu como sua moradia pensando sempre em fazer com que a cidade avance.

“Aqui em Pio IX foi onde nasci e escolhi como lugar para morar. É um lugar que me faz feliz e me faz muito bem. Trabalho aqui nesta cidade com todas dificuldades e adversidades. Só este ano pavimentamos vária ruas, conseguimos ambulâncias para o hospital, ambulância para o SAMU, conseguimos praças e obras que ainda irão iniciar. Recebemos duas carradas de pedras para darmos início à cinco mil e duzentos metros de calçamento. São mais de seis ruas que serão pavimentadas a partir de segunda – feira. Olhamos por Pio IX com carinho e responsabilidade porque somos daqui. Sabemos que o bom gestor é aquele planeja seu município para o futuro. Pio IX tem futuro com Fanuel. Sabemos que teremos mais progresso porque se avizinha energia eólica e a energia solar e vamos dar aos jovens e ao povo mais qualidade de vida que merecem, em reconhecimento a esse povo trabalhador e honesto. Desejamos que Pio IX tenha muito progresso e a todos os munícipes muita saúde, paz  e que Deus e Nossa Senhora do Patrocínio, nossa padroeira olhe por nós e abençoe nosso município. Viva Pio IX! Parabéns Pio IX!”, concluiu a prefeita

Em seguida ao discurso, o canto de parabéns e uma intensa queima de fogos de artifício.


CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DOS SHOWS DE ENCERRAMENTO

Publicidade

Pela terceira vez, Bonde Brasil esteve em Pio IX e o cantor Fernandes do Bonde, maravilhado com a animação do público que lotou o Terreiro da Fazenda em massa e agitou junto com a banda. Fernandes disse que é uma maravilha voltar à cidade porque os pio-nonenses são muito calorosos.

“É um maravilha estar aqui em Pio IX. Tivemos há pouco mais de seis meses e hoje foi maravilhoso recordar cada momento porque a turma de Pio IX nos recebe como muito amor e muito carinho. Estou muito feliz em voltar a Pio IX”, afirmou.

O cantor Thúllio Milionário, também externou gratidão pelo convite e disse que cantar em Pio IX foi um momento ímpar em sua carreira.

Thúllio Milionário e prefeita Regina Coeli.

“Pio IX é uma terra de muita produção. Ouço falar muito daqui e hoje posso sentir o calor dessa gente maravilhosa e bonita que veio nos prestigiar. Agradeço a prefeita Regina Coeli por nos proporcionar este momento tão especial que é festejar o aniversário de Pio IX. Parabéns Pio IX. Parabéns prefeita Regina Coeli. Quero dizer que desejo vir aqui mais vezes”, parabenizou Thúlio Milionário.

A agente de Desenvolvimento do Espaço do Empreendedor Alcizete Alencar ressalta que assim como os shows, as demais festividades ficarão marcadas na história da cidade.

Publicidade

Thúllio Milionário, Alcizete Alencar e Bonde do Brasil.

“Foi tudo maravilhoso. Parabéns a prefeita Regina e todos da gestão que estiveram a frente das atividades alusivas aos 130 anos de aniversário. Nosso município está em festa desde o dia 03 de agosto em atividades de vários segmentos: esportivo, cultural, de infraestrutura, musical. Enfim uma comemoração linda porque o povo de Pio IX é merecedor de tudo isso”, enfatizou a agente.

Para a professora Aline Alencar, lotada na Educação Municipal e Estadual de Pio IX, a festa comemorativa de encerramento foi um espetáculo.

Ao meio professora Aline ao lado de amigos.

“Ótimas bandas e estar ao lado de amigos é maravilhoso. Perfeito! A gente pode perceber aqui. Olha só quanta gente! Tá lotado. Tenho um carinho muito grande por essa cidade e hoje é mais um dia especial”, declarou a professora.

A festividades de aniversário de 130 anos de emancipação política iniciaram no dia 03 de agosto e prosseguiram até esta sexta-feira (08) encerrando com shows, no Terreiro da Fazenda.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS