Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

SIMÕES | Prefeito Zé Ulisses visita obras no município

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 13, o Prefeito José Wilson de Carvalho e o Secretário de Administração, Edilberto Abdias, visitaram a construção da nova garagem do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), a reforma do Centro Municipal de Ensino – CEM  e o andamento da construção da praça pública no bairro Soledade II.

O primeiro local visitado foi a sede do SAMU. O serviço conta atualmente com duas ambulâncias para atender a população e com intuito de zelar pelos veículos, o prefeito José Wilson está investindo na infraestrutura, construindo uma  garagem para melhorar o serviço e proteger as ambulâncias.

O motorista Ademyr de Oliveira Santos, condutor socorrista, comentou sobre a importância da ação e agradeceu ao gestor municipal pelo investimento. “Esta garagem além de manter a conservação também proporcionará segurança para o veículo, que ainda fica sem proteção ocasionando desgastes da pintura, partes de borrachas e ressecamento dos pneus. Isso significa que o nosso prefeito está sempre preocupado com a frota do nosso município, nós que fazemos parte da equipe do SAMU de Simões só temos a agradecer a ele pela boa gestão que vem realizando na nossa cidade” pontuou.

Logo em seguida o gestor e o secretário de Administração estiveram na escola CEM, onde puderam observar o andamento da reforma e autorizar os ajustes necessários. A escola está recebendo piso novo, pintura, ventiladores, novas portas e janelas, manutenção elétrica, além de outras benfeitorias.

O Centro de Ensino tem capacidade para mais de 400 alunos, disponibilizando os turnos manhã e tarde com a modalidade de ensino fundamental II, que abrange do 5° ao 9° ano.

Encerrando as visitas, os gestores estiveram acompanhando a construção da praça pública no bairro Soledade II que irá beneficiar mais de 200 famílias proporcionando um momento de lazer e contará com quiosque, grama, parque infantil e tudo que é necessário para um ambiente agradável.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS