Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

VERA MENDES | Prefeito entrega ambulância e moto para a rede municipal de saúde

Publicado

em

Fotos: Odaliana Carvalho.

A Secretaria de Saúde do município de Vera Mendes ganhou mais um importante reforço. Na última sexta-feira (8), o prefeito Milton da Silva Oliveira (PR) realizou a entrega de dois novos veículos destinados para a atenção básica – uma ambulância e uma motocicleta.

A cerimônia de entrega aconteceu durante um evento promovido pelo Governo Municipal, com foco na saúde dos homens, realizado na quadra de eventos do Colégio Maria Vitória. A primeira dama e secretária de Saúde, Gardênia Oliveira, recebeu as chaves dos veículos e comemorou a conquista com os servidores.

DSC05156

Aquisição dos novos veículos é comemorado pela equipe da Saúde

“Nós que fazemos a Secretaria Municipal de Saúde agradecemos ao prefeito Milton pelo empenho e dedicação que tem dado, e por mais essas importantes aquisições, sobretudo a ambulância, que será utilizada na urgência e emergência, na remoção de pacientes para outros centros médicos como Picos e Teresina. É mais um importante benefício para a população do nosso município. Avançamos mais um grande passo na área da saúde”, disse Gardênia.

DSC05150

Prefeito Milton exibe as chaves dos dois veículos

“Uma das propostas do nosso governo é estar sempre melhorando a qualidade de vida da população, no dia-a-dia e na prestação de serviços. E a aquisição de uma nova ambulância vai trazer mais conforto, comodidade e segurança para os pacientes que precisam ser transferidos para outras cidades”, disse o prefeito Milton. Segundo ele, a área de Saúde possui uma grande demanda e necessita de constantes investimentos e cada vez mais nossas ações no setor.

Publicidade

O novo veículo foi adquirido através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Goveno do Estado, e ficará a disposição da população, tornando mais eficiente e rápido o atendimento. Além dessa nova ambulância, o município possui outras duas, uma camionete modelo Chevrolet S 10, e uma picape Montana. Já a moto modelo Honda CG Fan foi adquirida com recursos próprios do município.

DSC05252

Nova ambulância vai reforçar a Saúde no município

DSC05255

Nova ambulância vai reforçar a Saúde no município

DSC05257

Nova ambulância vai reforçar a Saúde no município

DSC05258

Nova ambulância vai reforçar a Saúde no município

DSC05259

Motocicleta foi adquirida com recursos próprios

DSC05263

Motocicleta foi adquirida com recursos próprios

DSC05261

Motocicleta foi adquirida com recursos próprios

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS