Connect with us

ENTRETENIMENTO

Amor fora do convencional: 5 romances diferentes na Netflix que vão te surpreender

Publicado

em

A Netflix provou mais uma vez que o amor transcende barreiras e convenções através da sua coleção diversificada de filmes de romances. Às vezes, as mais belas histórias de amor surgem em contextos inesperados e são esses enredos únicos que cativam o público. Neste artigo, vamos explorar cinco filmes de romance na Netflix que derrubam as regras tradicionais do amor e fornecem uma visão nova e emocionante.

Esteja você procurando histórias emocionalmente autênticas ou romance que fujam do comum, esta seleção tem algo para cada tipo de espectador. Com destaque para “Já Era Hora” (2023) de Alessandro Aronadio, “Mademoiselle Vingança” (2018) de Emmanuel Mouret e “A Mala e os Errantes” (2016) de Adam Leon, você vai embarcar em uma aventura de emoções.

“Já Era Hora” (2023), Alessandro Aronadio

Dante, o protagonista desta história, tem um problema peculiar com o conceito de tempo. A despeito de viver dias felizes ao lado de Alice, sua namorada, ele parece nunca ter horas suficientes no dia e está constantemente atrasado. No entanto, as coisas tomam um rumo estranho quando ele começa a acordar encontrando-se um ano mais velho cada vez, sem nenhuma lembrança do período intermediário. Este filme intrigante nos faz ponderar sobre o valor do tempo e as prioridades na vida.

“Mademoiselle Vingança” (2018), Emmanuel Mouret

Publicidade

Este filme proporciona um olhar fascinante sobre a manipulação e a traição dentro de um contexto aristocrático francês do século XVIII. Após ser abandonada por seu ex-amante, Marquês des Arcis, a aristocrata Madame de La Pommeraye arquiteta uma vingança engenhosa para o seduzir com uma jovem ingênua chamada Mademoiselle de Joncquières.

“A Mala e os Errantes” (2016), Adam Leon

Este filme apresenta um improvável romance entre Danny, um jovem aspirante a chef, e Ellie, que é forçada a ser sua motorista durante um compromisso duvidável. Embora a situação deles seja perigosa e complexa, eles encontram amor na situação mais improvável.

“Meia-Noite em Paris” (2011), Woody Allen

Em “Meia-Noite em Paris“, Gil, um aspirante a roteirista, encontra-se misteriosamente transportado para Paris nos anos 1920, onde interage com ícones da literatura e da arte. Esta experiência misteriosa o leva a questionar a sua própria realidade e suas escolhas.

Publicidade

“Relação Explosiva” (2012), Shepard de Dax e David Palmer

“Relação Explosiva” é um filme de estrada que segue Charlie Bronson, um ex-criminoso em proteção de testemunha, que decide abandonar sua nova vida pacata para levar sua namorada Annie em uma viagem. Entretanto, a viagem acaba em perseguição hilária e frenética quando sua antiga gangue descobre seu paradeiro.

Portanto, se você é um amante de filmes românticos, reserve um tempo para dar uma olhada nestas histórias únicas e surpreendentes disponíveis na Netflix. Prepare-se para ser cativado por essas histórias de amor não convencionais e intrigantes.

Fonte: Trecobox

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS