Connect with us

ENTRETENIMENTO

Bonner volta a ironizar boatos de que bebeu cerveja na apuração

Publicado

em

William Bonner voltou a brincar com os rumores de que teria tomado cerveja durante a apuração dos votos do segundo turno das Eleições 2022, na TV Globo, no último domingo (30/10). Na ocasião, o jornalista bebia água, em uma lata, o que levou os internautas a acreditarem que ele estava consumindo álcool.

“Passando aqui só pra lembrar que hoje é quarta-feira, feriado de finados, mas hoje tem JN, mais cedo, e estamos aqui trabalhando, ta bom? Bom feriado pra vocês”, disse Bonner, enquanto abriu uma latinha com expressão de suspense. “É água, gente. É água”, completou, em tom de frustração

Ainda no dia 30, Bonnes tratou de esclarecer que a lata é de água e não de cerveja. “Eu preciso fazer um esclarecimento, Renata. Teve uma hora que eu pedi para beber água, e as pessoas ouviram barulho de latinha. Gente, a água aqui é latinha. Vocês acham que eu ia beber outra coisa durante uma apuração? Pelo amor de Deus”, começou Bonner.

“A internet é imperdoável. Dizem que está cheio de memes. Minha filha está na França e disse que está cheio de memes”, finalizou o editor do Jornal Nacional, e, em seguida, abriu a lata para as pessoas ouvirem que o barulho é o mesmo.

Publicidade

Fonte: Metrópoles | Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS