Connect with us

ENTRETENIMENTO

Confira as 5 estreias imperdíveis da semana na Netflix

Publicado

em

A Netflix continua a nos oferecer novidades emocionantes a cada semana. É uma verdadeira maratona de estreias que mantém os amantes do entretenimento sempre ansiosos. Para ajudar você a navegar pelas opções e garantir que não perca nada, selecionamos cuidadosamente as cinco estreias imperdíveis desta semana.

Prepare-se para uma emocionante jornada por novos mundos, intrigantes dramas, empolgantes filmes que prometem agarrar sua atenção do início ao fim. Se você está em busca de entretenimento de alta qualidade, está no lugar certo – estas são as joias mais reluzentes que a Netflix tem a oferecer esta semana. Destaques para “Amor à Primeira Vista”, de 2023, de Vanessa Caswill; “Ehrengard: A Ninfa do Lago”, de 2023, de Bille August; e “Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime”, de 2023, de Yuichi Fukuda. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de lançamento e a ordem alfabética e não seguem critérios classificatórios.

Amor à Primeira Vista (2023), Vanessa Caswill

Hadley, uma profissional focada, e Oliver, um homem carismático, perdem um voo para Londres e acabam embarcando juntos em outra viagem. Sentindo uma conexão instantânea, o tempo parece voar enquanto estão no ar. No entanto, ao chegarem ao caótico aeroporto de Heathrow, eles se perdem um do outro. Agora, em meio à agitação e confusão, ambos se encontram em uma corrida contra o tempo para se reencontrarem. A história lança a questão: o destino ajudará essas almas gêmeas aparentemente destinadas a se encontrarem?

Ehrengard: A Ninfa do Lago (2023), Bille August

No reino de Babenhausen, Cazotte, um autoproclamado mestre na arte do amor, é contratado pela astuta grã-duquesa para assegurar a linha de sucessão ao trono. Enquanto procura uma princesa adequada e ensina o tímido príncipe sobre sedução, um inesperado herdeiro é concebido fora do casamento. A família real é forçada a se refugiar no castelo de Rosenbad, onde a ameaça de descoberta paira no ar. Lá, Cazotte se apaixona por Ehrengard, a dama de honra, e começa a questionar suas próprias habilidades como um especialista em amor. A história se torna um conto de humildade, paixão e as complexidades do amor, com reviravoltas que mantêm os destinos dos personagens pendurados na balança.

Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime (2023), Yuichi Fukuda

Publicidade

Em uma reviravolta única em dois contos de fadas clássicos, Chapeuzinho Vermelho torna-se uma detetive encarregada de resolver o perturbador caso de Cinderella. Baseado em um livro aclamado pela crítica e indicado ao Booksellers Award, o filme nos leva ao mundo encantado dos contos de fadas, que é abalado por um crime misterioso. Com personagens queridos e um enredo repleto de suspense, Chapeuzinho Vermelho se aprofunda nas investigações para descobrir quem perturbou a ordem deste universo mágico. A história se desenrola como um emocionante mistério, desafiando conceitos familiares e revelando que até os mundos mais mágicos têm seus próprios segredos sombrios.

O Conde (2023), Pablo Larraín

O filme oferece uma interpretação alegórica do ditador Augusto Pinochet, retratando-o como um vampiro recluso em uma mansão em ruínas no extremo sul gelado. Um símbolo de fascismo, ele se alimentou do mal durante seus 250 anos de vida. Cansado de sua eterna infâmia, Pinochet decide renunciar ao ato de beber sangue e ao privilégio da imortalidade. Mesmo cercado pela natureza desonesta e oportunista de sua família, ele encontra motivação para viver em um relacionamento surpreendente e apaixonado. A história se desdobra como uma exploração audaciosa dos legados políticos e pessoais, colocando em foco os dilemas morais associados à redenção e ao arrependimento.

Um Caso de Detetive (2020), Evan Morgan

Em Willowbrook, onde todos se conhecem, alguns crimes excêntricos às vezes acontecem. Abe Applebaum se tornou uma celebridade infantil ao solucionar mais de 200 casos quando era apenas um menino. Agora, com 32 anos, ele se tornou um profissional desiludido e fracassado. Até que uma garota chamada Caroline o contrata para solucionar um crime sério. Seu namorado foi assassinado e Abe terá de descobrir o autor.

Fonte: Revista Bula

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS