Connect with us

ENTRETENIMENTO

Confira as fotos do casamento de Marcela, filha da vice-governadora Margarete Coelho

Publicado

em

Trocaram juras de amor eterno um dos casais mais lindos do Piauí, formado por Eduardo Uchoa e Marcela Coelho, em uma cerimônia onde mesmo com de todas as tentativas, não passou despercebida. Sim, é claro que pesou o fato de tratar-se do casamento da filha da Vice Governadora Margareth Coelho, mulher fina e de gestos elegantes. Mas não obstante a família pesasse e os comentários maldosos e infundados (sem fundamento, sem sustentação e ou fundo de verdade), tenham costurado os dias que antecederam o momento do SIM, ainda assim, foi tudo perfeito.

Não. Não se trata de bajulação pelo fato de ter sido o único colunista envolvido ainda que indiretamente, mas por adorar o casal e conhece-los de perto.
Saber da felicidade verdadeira ainda é contagiante, graças a DEUS. E por mais maldosas que tenham sido as linguas ferinas (de fera), a alegria era tanta que até mesmo os mais pacatos tenham tido uma pontinha de curiosidade para saber o motivo de tanta mistério em torno do enlace.

Simples: discrição, palavra (e atitude) que anda em desuso ultimamente. Aplausos para eles!

A noiva, a exemplo da mãe, é uma lady e escolheu tudo clássico, chique e muito, mas muito simétrico. Os dealhes eram o grande diferencial e a luz, um espetáculo a parte.

Não, para desgosto de muitos, Claudinha Leite não era atração da festa. Mas não precisava mesmo, porque quando se tem, mesmo em um momento de certa forma intimista, convidados animados e dispostos a fazer a festa acontecer, qualquer som viraria música e todos os sorrisos seriam de felicidade.

Publicidade

E é assim que desejamos que seja a vida desse casal tão querido: linda, feliz e muito, mas muito cheia de boas energias, assim como foi cada detalhe deste grande dia.

VEJA FOTOS DO GRANDE DIA:


Fotos – Mauricio Pokemon, Darci Bastos e Rossana Sulzer
Fonte: OOlho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS