Connect with us

ENTRETENIMENTO

Depois da Monalysa, modelo piauiense é eleito Mister Brasil Universo 2017

Publicado

em

O piauiense já estava bastante satisfeito com a coroação da Monalysa Alcântara como Miss Brasil 2017. Em seguida, uma dobradinha corou a Miss Teen Brasil 2017 e o Mister Teen Brasil 2017. Tudo parecia perfeito, mas isso foi superado na noite do último domingo (03/12) e o estado de uma das mulheres mais belas do universo fecha o ano com chave de ouro nos concursos de beleza, após o teresinense Antonyel Marquez vencer o Mister Brasil Universo 2017.

Estudante de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), o homem mis bonito do Brasil, com somente 21 anos, tem medidas de fazer inveja com os seus dois metros de altura. Com o concurso disputado em Recife, Antonyel discursou contra a desigualdade de gênero e violência contra a mulher, o que muitos missólogos avaliaram como diferencial e positivo ao piauiense.

Antonyel tem mais de 14 mil seguidores no Instagram e, assim que foi coroado, fez um desabafo de alívio nesta rede social. “Eu irei dormir com essa imagem, com essa realização de um sonho, com o orgulho de representar meu estado e agora meu país, foi um belíssimo espetáculo e foi maravilhoso, todos que participaram dele”, diz o Mister Brasil Universo, concluindo o texto com agradecimentos, sobretudo, ao povo piauiense.

Mister Brasil Universo 2017, que é do Piauí, fez desabafo para seguidores no Instagram (Reprodução Instagram)

Quem também esteve na torcida do bonitão foi a Miss Brasil 2017, pedindo empenho dos brasileiros à votação online para o Antonyel. “Estou aqui para vocês apoiarem e torcerem muito pelo nosso mister, que é lindo e maravilhoso”, pede Monalysa, em vídeo compartilhado no Instagram do Mister Brasil 2017, horas antes da final do concurso de beleza masculina começar em Recife.

Publicidade

Não há o que contestar! O Piauí fez bonito em 2017 e promete fazer escola nos próximos concursos de beleza.

Fonte: Oito Meia

(Foto destaque: Montagem OitoMeia)

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS