Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (06/04) para seu signo

Publicado

em

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Com Vênus em seu signo, novos relacionamentos e oportunidades financeiras surgirão naturalmente. O sábado será gostoso para relaxar, contemplar a natureza e aproveitar os momentos sossegados para repensar objetivos pessoais.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Some forças com seu grupo, firme novas amizades e não alimente pensamentos repetitivos. Aproveite o sábado para marcar presença nas redes e aumentar a participação social. Um longo ciclo chegará ao fim, relaxe!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Planos de longo prazo ficarão melhor definidos. Visualize novos passos na carreira e invista num futuro com mais segurança. Encare conversas delicadas com amizades, desfaça mal-entendidos e aprofunde vínculos.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

O futuro parecerá mais atraente com novos rumos na carreira, autoconfiança e horizontes mais amplos. Embarque em novas experiências, invista nos estudos e firme sua reputação. Eleve seus padrões. Sucesso pela frente! 

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Mude a maneira de se relacionar, aprofunde vínculos e construa relações de confiança. O sábado trará sentimentos profundos nos encontros e interações. Ajuste planos, repense rumos e tome decisões sobre investimentos futuros. 

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

A rotina e o lifestyle poderão mudar significativamente. Mercúrio Retrógrado aprofundará o tom das conversas e trará respostas existenciais. Amor com mais cumplicidade e união. Curta as delícias da intimidade! 

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

O prazer estará nas coisas simples e rotineiras. Movimente o corpo e aprofunde o tom das conversas com alguém especial. O amor atingirá uma dimensão maior. Se estiver só, poderá se apaixonar intensamente. Casamento em alta! 

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conquiste novos espaços, tome a iniciativa nos relacionamentos e fortaleça parcerias. Amor e trabalho poderão caminhar juntos nesta fase. Aproveite também para cuidar da beleza e do corpo. Mercúrio Retrógrado cobrará organização. 

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

O sábado será gostoso para ficar em casa, organizar ideias, curtir momentos carinhosos e realizar um velho sonho. Lembranças virão à mente. Resgate elos do passado e aprofunde vínculos especiais em sua vida. Amor com mais paixão! 

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aproveite o sábado para curtir prazeres diferentes, circular e descobrir novidades. Organize a casa, desapegue das coisas acumuladas sem utilidade e dê mais leveza aos seus espaços. Reencontros à vista! 

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite o sábado para circular, pesquisar assuntos do seu interesse, encontrar pessoas queridas e discutir ideias. Mercúrio Retrógrado trará reflexões importantes, você poderá mudar a maneira de pensar e formar novas opiniões.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Encontre soluções originais para vencer os desafios e concretizar seus projetos. Vários planetas sinalizam crescimento financeiro e a conquista de maior estabilidade nesta fase. Conte com atrasos de pagamentos ou de contratos, em breve tudo se acertará!

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS