Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (16/02) para seu signo

Publicado

em

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

A semana foi curta, intensa e terminará com perspectivas bastante positivas nas áreas profissional e financeira. Firme uma proposta, alavanque a carreira e ganhe tranquilidade. O dia trará sucesso em negociações e aprovações. Inicie relações, firme sua posição num novo grupo e se reposicione. A vida social ficará agitada. Resolva conflitos com a equipe ou amizade. 

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Empolgação com novos projetos e formalizações animarão o clima. A semana terminará com otimismo, conquistas relevantes, investimentos na imagem e metas profissionais ousadas. Comemore vitórias com uma viagem ou programas culturais. Você poderá dar uma virada de vida e apostar num novo empreendimento. Embarque em novas experiências. Sucesso!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Estique as férias, ou encerre atividades mais cedo e relaxe. A semana terminará com descontração e paz de espírito. Descubra lugares bonitos e embarque em aventuras. Filosofias poderão mudar nesta fase e derrubar antigas barreiras. Compartilhe conteúdos relevantes e amplie sua rede. O momento trará maior exposição e posicionamentos claros. Prestígio em alta!

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Aprofunde o diálogo com amigos. Carinho e acolhimento marcarão os encontros de hoje. A semana terminará com trocas de confidências e cumplicidade numa relação especial. Transforme padrões de relacionamento, descubra segredos e verdades, separe o joio do trigo na escolha das amizades e dê espaço a novas relações. Muita coisa mudará daqui para a frente.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Dê um passo maior na carreira e invista no seu futuro. A semana terminará com popularidade e oportunidades de expansão profissional. A partir de hoje, Vênus atrairá relacionamentos num novo padrão. Amizades especiais, associações e parcerias formarão uma rede forte ao seu redor. Concretize as mudanças desejadas com mais segurança e apoios importantes.

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Relacionamentos de trabalho estarão aquecidos a partir de hoje. Inicie projetos e diversifique atividades. A fase favorecerá cuidados estéticos, de saúde e investimentos no seu bem-estar e equilíbrio. Conte com mais organização e produtividade. Pequenos gestos farão grande diferença nas relações cotidianas, parcerias e associações. Prestígio e projeção em alta! Não querem fazer nada! Saiba quais são os signos mais preguiçosos

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Sentimentos profundos motivarão mudanças. A partir de hoje, Vênus em harmonia com seu signo trará autoconfiança nas relações, brilho, mais protagonismo e animação. Reinvente a vida e cultive emoções positivas. A fase trará autoconfiança, criatividade e soluções originais para dar a volta por cima e conquistar novos espaços. Tudo aberto para viajar e curtir prazeres diferentes.

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Reencontros, resgate de antigas relações e revelações do passado marcarão esta fase que trará transformação de velhos padrões e reestruturações de vida. Firme raízes, valorize as origens e construa bases afetivas fortes. A semana terminará com encontros carinhosos e surpresas gostosas do par. Reúna a família, formalize planos ou decida moradia. Casamento em alta!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Informações de trabalho, novidades tecnológicas, estudos e pesquisas darão no que pensar. A semana terminará com perspectivas mais amplas, aprendizado e soluções originais. A partir de hoje, Vênus facilitará a expressão dos sentimentos e adocicará as palavras nas relações próximas. Irmãos estarão próximos. Firme bons acordos e ganhe mais mobilidade.

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuma mais protagonismo, marque presença nas redes e conquiste novos espaços. A semana terminará com oportunidades de expansão e maior exposição. Projetos autorais ganharão força. Vença desafios financeiros com soluções originais. Este será um ótimo momento para criar um plano B, revelar seus talentos e ganhar mais dinheiro. A partir de hoje, Vênus atrairá negócios.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Com vários planetas em seu signo, caminhos de maior realização pessoal estarão iluminados. Aposte em mudanças no projeto de vida, novos começos estarão favorecidos nesta fase. Reformule estruturas e renove os sentimentos. Novidades da família marcarão o dia com muita emoção, carinho e acolhimento. Curta momentos especiais e cuide de quem você ama.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

As comunicações estarão abertas. Aproveite o dia para resolver assuntos comerciais, ampliar contatos e descobrir novidades. A partir de hoje, Vênus elevará os sentimentos e trará mais serenidade. Solte a imaginação e embarque num clima mágico no amor. Palavras doces e carinhosas aproximarão quem anda distante. Na dúvida, siga a intuição que estará mais forte. 

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS