Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: a previsão para os signos de hoje (29)

Publicado

em

Áries

Você tende a ter mais cuidado ao compartilhar sua intimidade e seus interesses. Mercúrio se dirige para o setor íntimo e encontra Sol e Vênus, podendo promover uma introspecção criativa que fortalece você emocionalmente e lhe permite aprimorar a gestão do patrimônio.

Touro

A tendência é que você se mostre mais acessível, o que gera reciprocidade. Trocas intelectuais e culturais podem ser estimuladas pelo ingresso de Mercúrio no setor dos relacionamentos e por seu encontro com Sol e Vênus. Isso beneficia o convívio com seus pares.

Gêmeos

Busque se abrir às parcerias intelectuais. A entrada de Mercúrio no setor do cotidiano tende a aperfeiçoar sua capacidade de análise frente às questões de rotina, ao mesmo tempo em que permite você conciliar responsabilidades e prazeres de maneira harmoniosa.

Câncer

É preciso ir atrás das oportunidades. A vida social tende a ficar estimulante com a entrada Mercúrio nesse setor e com seu encontro com Sol e Vênus, o que favorece intercâmbios intelectuais e criativos. Busque nutrir a mente em atividades culturais, pequenas viagens, cursos e conversas entre amigos.

Leão

Prazeres e iniciativas em prol de hábitos mais saudáveis podem aflorar no dia a dia. A entrada de Mercúrio no setor doméstico tende a evidenciar acordos importantes no meio familiar, além de elevar sua objetividade em relação à organização das rotinas.

Publicidade

Virgem

Este momento pode lhe render parcerias valiosas, fortalecendo estudos, grupos de trabalho e a vida íntima. Mercúrio adentra o setor comunicativo e encontra Sol e Vênus, o que beneficia os processos comunicativos ao trazer bom senso no pensamento e uma abertura emocional em benefício das relações.

Libra

Mercúrio encontra Sol e Vênus e pode despertar sua generosidade. Sua percepção sobre as necessidades financeiras tende a ficar mais apurada com o ingresso de Mercúrio na área material, o que favorece atividades de planejamento que lhe ajudem a se aperfeiçoar na gestão de recursos.

Escorpião

Carisma pode se mostrar um forte aliado na defesa dos seus interesses, ajudando-lhe a capturar as atenções que deseja. Seu signo recebe a influência de Mercúrio, que encontra Sol e Vênus, o que tende a despertar um fortalecimento interior que favorece sua atuação em diversos aspectos.

Sagitário

A autocrítica tende a se fazer presente e isso ajuda a se libertar de condicionamentos prejudiciais. Mercúrio encontra Sol e Vênus, podendo contribuir com uma avaliação aprimorada dos contratempos. Contudo, é importante manter discrição para se preservar de posturas invasivas.

Capricórnio

Durante esta fase, você pode contar com a sinergia emotiva e dando espaço para prazeres em grupo. Mercúrio passa a transitar pela área de amizades, evidenciando um momento de maior entendimento com os entes queridos e as parcerias intelectuais que você vem desenvolvendo.

Publicidade

Aquário

Oportunidades podem surgir a partir de agora, mas busque evitar ficar esperando passivamente. Você tende a adentrar uma fase de aprimoramento profissional com Mercúrio transitando pelo setor do trabalho, permitindo-lhe conciliar suas ambições com seus talentos.

Peixes

Suas vivências podem proporcionar amadurecimento, o que leva a uma tomada de postura eficaz perante a vida. Os processos intelectuais e criativos tendem a ganhar corpo com Mercúrio no setor espiritual em equilíbrio com Sol e Vênus, elevando a autoestima e fazendo-lhe expandir os horizontes.

Fonte: Glamour

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS