Connect with us

ENTRETENIMENTO

Mãe de três, piauiense sofre ataques após assumir affair com filho de Faustão

Publicado

em


A modelo Schynaider Moura, natural de Teresina/PI, assumiu todos os holofotes nesta segunda-feira (24/01) após vir à tona seu suposto romance com João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva. As informações são do Contigo.

Nas redes sociais, o também apresentador publicou um clique íntimo com a amada e despertou a curiosidade dos seguidores. Alguns criticaram a modelo de 33 anos por assumir o namoro com o rapaz de 17 anos.

Filho de Faustão e modelo piauiense
Filho de Faustão e modelo piauiense    Reprodução / Instagram

“Três filhas, agora pegou outro filho para criar”, alfinetou um. “Mulher, ele é uma criança”, criticou outra. “Menino tem 17 anos. É o fim do mundo”, opinou uma terceira anônima. Entretanto, houve também aqueles que elogiaram o suposto novo casal na web.

Linda, moderna, grande mãe e exemplo de luta e superação. Merece ser feliz”, comentou uma. “Quem parece ter 33 anos é ele! Gata!”, exaltou outra.

Schynaider Moura é mãe de três meninas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, de nove, e a caçula Gioe Marie, de seis. Todas são frutos de seu antigo casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero.

Fonte: 180 graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS