Connect with us

ENTRETENIMENTO

Miss Brasil 2015: candidatas desfilam de biquíni para júri técnico; veja fotos!

Publicado

em

Em meio à maratona de preparação para a grande final do Miss Brasil, as 27 candidatas à coroa passaram por uma avaliação crucial nesta segunda-feira, dia 16. Para o júri técnico, esse é o momento mais esclarescedor da competição (veja mais aqui).

De biquíni, elas desfilaram para os três jurados técnicos – o stylist Giovanni Frasson; a diretora da Ford Models, Denise Céspedes; e a diretora de redação da “Harper’s Bazaar”, Camila Garcia – na piscina do hotel Sheraton, em São Paulo, onde estão hospedadas desde a última quinta-feira, dia 12.

Maxine Silva, representante do Acre, foi a primeira a ser avaliada. “Não ensaiei antes. Vivo o momento e sempre deu certo assim”, afirmou confiante.

Em meio ao clima de ansiedade, a representante da Bahia, Patrícia Guerra, revelou como fez para driblar o frio. “Imaginei o sol bem em cima de mim”, brincou a candidata.

MISS PIAUÍ
Ser miss está no sangue de Ana Letícia Alencar, candidata que representa o Piauí nesta edição do Miss Brasil. Há 30 anos, sua tia por parte de pai, Conceição Lemos, experimentava a mesma emoção. “Sempre soube dessa história da minha tia. Coloquei vestidos dela e até a faixa. Era tudo bem anos 80, aquele cabelão”, conta, rindo.

Publicidade

VEJA AS FOTOS

mis1.jpg

mis2.jpg

mis3.jpg

mis4.jpg

mis5.jpg

mis6.jpg

mis7.jpg

mis8.jpg

mis9.jpg

mis10.jpg

mis11.jpg

mis12.jpg

mis13.jpg

mis14.jpg

mis15.jpg

mis16.jpg

mis17.jpg

mis18.jpg

mis19.jpg

mis20.jpg

mis21.jpg

mis22.jpg

mis23.jpg

mis24.jpg

mis25.jpg

mis26.jpg

mis27.jpg

mas1.jpg

Fonte: Band

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS