Connect with us

Curral Novo do Piauí

Prefeito Junior de Abel anuncia atrações do Arraiá de Nóis Tudim em Curral Novo do Piauí

Publicado

em

Curral Novo do Piauí já se prepara para uma das maiores festas culturais do município, o ‘Arraiá de Nóis Tudim’, evento promovido pela Prefeitura Municipal com o objetivo de preservar as tradições tipicamente nordestinas, valorizar a cultura local, proporcionar entretenimento e lazer à população, bem como, movimentar a economia local.

Os detalhes do arraiá foram discutidos em uma reunião realizada na noite da última segunda-feira, 13, no Centro de Referência da Assistência Social, conduzida pelo prefeito Junior de Abel e o controlador geral do município, Erisvaldo Gomes, com a participação da comissão organizadora.

Na oportunidade, o prefeito Junior anunciou as datas e atrações artísticas do Arraiá. Serão quatro dias de evento – de 07 a 10 de julho – com uma vasta programação cultural e festiva, e promete ser o maior da história do município.

Nos dias 07 e 08 de julho, o evento terá a participação de artistas locais, como Nildinho Vaqueiro, Juraci, Geovan Gomes, Iranildo Santos, Rony Cezar, Aline de Sá, Gera do Forró e Diego Bruno.

No dia 09, o evento terá shows com artistas de renome como Zezo, Japãozin, além de Erismar do Acordeon. E no dia 10 de julho, se apresentam no palco cultural do Arraiá a banda Desejo de Menina, o cantor Toca do Vale e Adãozinho de Rajada.

A programação completa do evento será divulgada em breve pela Prefeitura Municipal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS