Connect with us

ESPORTES

Atleta piauiense é vice-campeão de ciclismo

Publicado

em

O atleta de Teresina, Lindomar Ferreira, fez bonito mais uma vez e foi vice-campeão na competição de ciclismo. O Rally é a maior prova off-road da América Latina e única que reúne modalidades diferentes como bikes, motos, carros, quadriciclos, UTVs.

Competindo na categoria Master B2, o ciclista enfrentou desafios antes mesmo da prova. “Foram dias de muita superação. Um dia antes adoeci, mas mesmo assim não deixei me abater e consegui concluir os quatro dias e fui vice-campeão. Estou muito feliz! Essa já é a 12ª edição que participo e só tenho a agradecer a Deus e a todo apoio que tive para competir, os amigos e patrocinadores”, revela o atleta.

Pódio da categoria Master B2 do Rally Cerapió - (Unimed Teresina)

No acumulado, Lindomar finalizou a competição com um tempo de 15h 17min e 07 seg. Após quatro dias, os campeões de cada categoria foram determinados pela somatória dos tempos em todas as quatro etapas da Maratona Stage Race XCS (provas por etapas), seguindo o regulamento da CBC/UCI, valendo pelo ranking nacional.

Foram premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria com troféus personalizados e o primeiro colocado de cada categoria recebeu também a cortesia da inscrição para o Rally Piocerá 2025 38ª edição.

Rally Cerapió

A 37ª edição do Cerapió abriu o calendário brasileiro de off-road. A prova durou quatro dias e contou com a participação de atletas de 20 estados brasileiros e 5 países. O percurso explorou as belezas de locais históricos do Ceará, Piauí e Maranhão. A caravana de mais de 1.200 pessoas começou na Praia do Cumbuco, em Caucaia (CE) e finalizou em Teresina (PI).

Publicidade

Confira o resultado completo no site do Cerapió.

Fonte: Portal O Dia

Facebook

MAIS ACESSADAS