Connect with us

ESPORTES

Atlético Piauí estréia com vitória no campeonato de futebol em São Julião

Publicado

em

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião movimentou o estadio “Otacilão” nesta terça-feira (02), no feriado de Dia de Finados.

A competição é promovida pela Prefeitura, na gestão do prefeito Dr. Samuel Alencar e do vice-prefeito Leonardo Rocha, através da Secretaria de Esporte e Lazer, que é comandada pelo secretário Josean Pereira.

Pelo grupo B, foi a vez da estréia do Atlético Piauí encarar o Camaleões da BR. Com início às 16h, o jogo foi bem equilibrado e teve paralisação de cerca de 20 minutos devido a intervenção do SAMU que fez o atendimento do pai do árbitro que se sentiu mal e precisou ser retirado de campo. O primeiro tempo encerrou sem gols.

Os gols só saíram no tempo complementar. Depois do intervalo o atacantes brilharam e quem marcou primeiro foi o Atlético em uma jogada aérea que resultou em pênalti.

Carlinhos, atacante do Atlético Piauí, cobrou com perfeição e marcou fazendo 1 a 0. Aos 28 minutos do segundo tempo, Carlinho novamente faz o segundo gol da equipe. Pouco tempo depois ele ampliou o placar para 3 a 0.

A dez minutos do final, foi a vez Manassés descontar para o Camaleões. O segundo gol saiu depois de uma cobrança de escanteio também com Manassés. 

Publicidade

O apito final, consagrou o Atlético Piauí com a vitória pelo placar de 3 a 2 somando três pontos no campeonato. Antônio Carlos, do Atlético, foi o melhor jogador em campo, autor dos três gols.

A classificação geral, com número de pontos ganhos, o Atlético se iguala a equipe de Baixão. Na ponta também está o Real São Ju e o Juventude, cada um somando três pontos.

Pelo grupo B, no próximo sábado (06), o Atlético Piauí encara o Baixão. No domingo (07), Alto e Juventude fecham a rodada pelo grupo A.

Carlinhos marca três gols na vitória do Atlético e é o melhor jogador em campo

No jogo teve expulsão por cartão vermelho do jogador Nanan do Camaleões. A partida foi arbitrada pelo trio Stallone, Tiago e Adão.

Mais fotos

Facebook

MAIS ACESSADAS