Connect with us

ESPORTES

CBF define data do confronto entre SEP e Atlético-AC pela Copa do Brasil

Publicado

em

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quarta-feira, 3, a data e o horário do confronto entre a Sociedade Esportiva de Picos e o Atlético-AC, válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2021. O classificado a próxima fase será definido em jogo único com mando do time picoense no próximo dia 17 de março, às 16h00, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

O adversário do Zangão foi conhecido nesta terça-feira, 2, após sorteio realizado na sede de CBF. Segundo o regulamento da Copa do Brasil, para avançar na competição, a Sociedade Esportiva de Picos precisará vencer a partida. Em caso de empate, a equipe acreana ficará com a vaga.

O chaveamento prevê que o vencedor do confronto entre Picos e Atlético-AC enfrentará o vencedor de Boa Vista-RJ e Goiás, que está previsto para acontecer no dia 11 de março.

Elenco da SEP 2021

O Zangão confirmou vaga no torneio após o vice-campeonato estadual de 2020, no qual foi derrotado na final pelo 4 de Julho nos pênaltis. Além da Copa do Brasil, o Picos ainda disputa o Campeonato Piauiense de 2021 e a Série D do Campeonato Brasil.

4 de Julho

Publicidade

O time de Piripiri jogará no próximo dia 10 de março, às 15h45, no Albertão em Teresina. Assim como o Picos, o 4 de Julho precisará vencer o Confiança-SE para conquistar a vaga na segunda fase da competição. O vencedor deste confronto enfrentará Sergipe-SE ou Cuiabá-MT.

Copa do Brasil

Ao todo, 92 equipes disputam a competição em 2021, sendo que 80 delas entram nesta primeira fase do torneio, os outros 12 times entram no decorrer da competição. As equipes que entrarão no decorrem da competição são: Flamengo, Internacional, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Santos (Libertadores), Chapecoense (Série B), Ceará (Copa do Nordeste), Brasiliense (Copa Verde) e Athletico (9º no Brasileirão).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS