Connect with us

ESPORTES

Confira os resultados da segunda fase do Campeonato de Futebol Amador de Simões

Publicado

em

Na tarde da última quarta-feira, (3), foi realizada no estádio municipal Joaquinzão mais uma rodada da segunda fase do Campeonato de Futebol Amador de Simões, uma das maiores competições esportivas do município.

No primeiro jogo, entraram em campo os times Goiás e Maria Preta. Em uma partida com diversas chances de gols, o time Maria Preta se saiu melhor e venceu pelo placar de 3 a 0, com destaque para o atleta Zezão que marcou os 3 gols da partida. A arbitragem foi composta pelo árbitro central Elialdo Macêdo e seus auxiliares Ronaldo e Flávio.

Com a vitória o time Maria Preta está classificado para as semifinais do campeonato, já o Goiás está eliminado da competição.

Na partida de 16hs, entre os times Benfica e PSG, em jogo bastante disputado, os times não conseguiram marcar e o placar ficou no empate por 0 a 0. A Arbitragem ficou por conta do árbitro central Luís Leal e seus auxiliares Dado e Credson.

O PSG volta a campo no próximo domingo, (7), contra a equipe do Grêmio, e na outra partida jogam os times Maria Preta e Veteranos.

A grande final do campeonato está marcada para o dia 21 de julho, às 15hs no estádio Joaquinzão.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS