Connect with us

Campo Grande do PI

Definidos os semifinalistas da Super Copa APPM no Vale do Guaribas; veja os confrontos

Publicado

em

A Supercopa APPM de Futebol Amador chega as seminais no Território Vale do Guaribas. Um confronto realizado neste sábado, 30 de setembro, em Aroeiras do Itaim, definiu a última vaga nas semifinais.

Dos 16 municípios que disputam a etapa regional da Supercopa, 04 seguem na competição – Campo Grande do Piauí, Dom Expedito Lopes, Francisco Santos e Itainópolis – em busca do título da primeira fase.

Um sorteio conduzido pelo coordenador da competição do Território, Edson Carlos, com as presenças dos representantes dos quatro municípios, e do prefeito Admaelton Bezerra, de São José do Piauí, vice-presidente da APPM, definiu os confrontos e os mandos de campo.

Francisco SantosxItainópolis
Dom Expedito LopesxCampo Grande do Piauí

Os confrontos acontecerão no próximo sábado, 07 de outubro, simultaneamente às 16h. Conforme prevê o regulamento, a semifinal será disputada em jogo único. Ou seja, os vencedores estarão classificados para a grande final.

No Território Vale do Guaridas, a Supercopa terá uma premiação total em dinheiro no valor de R$ 32 mil, sendo 20 mil reais para o campeão e 10 mil para o vice. Artilheiro e melhor goleiro também serão premiados com R$ 1mil, cada.

Publicidade

Campeão e vice-campeão se classificam para a segunda fase da Supercopa, que ocorrerá entre os territórios, e cidade contra cidade. A terceira e última fase ocorrerá em Teresina, onde será definido o grande campeão da I Supercopa APPM.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS