Connect with us

ESPORTES

Empate marca estreia de Jaicós e Padre Marcos na II Copa AMVI; veja fotos!

Publicado

em

Este domingo, 30 de julho, foi o dia da estreia das seleções de Jaicós e Padre Marcos na II Copa AMVI de Futebol Amador, competição esportiva promovida pela Associação de Municípios do Vale do Itaim, com a participação das seleções dos 16 municípios.

O jogo foi realizado em Jaicós, no Campinho do Campo de Avião, e reuniu autoridades e torcedores das duas cidades. Entre os presentes, os prefeitos Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, da cidade sede, e Valdinar Silva, de Padre Marcos, a engenheira civil, Williane Kelly, a primeira dama, Edilene Silva, ambas de Padre Marcos; o vice-prefeito Weslly Bispo, o presidente da Câmara, Ednaldo de Carvalho, vereadores Bosquinho, Mocinha, Francisca de Manin, Sirlene Lopes, secretários Oziana Oliveira, Deoclecio Barros, Osmildo Oliveira, Audeli Coutinho, de Jaicós, e o Coordenador Geral da Copa, Francisco Manoel de Sousa Neto, o Tico Neto.

Em campo em busca da primeira vitória na competição, as seleções protagonizaram uma partida equilibrada. Quem primeiro conseguiu marcar foi Padre Marcos, que abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com gol de Evonaldo. Jaicós ainda teve oportunidade, mas não conseguiu o empate.

Na segunda parte do jogo a Seleção Jaicoense voltou mais ofensiva e conseguiu cravar a mudança no placar aos 22 minutos. O gol veio numa cobrança de escanteio. O goleiro defendeu, o atleta Alan cabeceou no rebote e não marcou, mas o camisa 11, Emerson, conseguiu colocar a bola na rede, garantindo o empate.

Ambas as equipes tiveram chances de marcar, mas não conseguiram finalizar as jogadas com gols, permanecendo o placar de 1a1. Com o resultado, cada equipe conquistou um ponto.

O prefeito Neném de Edite se pronunciou, falando sobre a Seleção de Jaicós e a inauguração do estádio. “Agradecer a presença do nosso amigo irmão Valdinar e toda turma de Padre Marcos. Jaicós passou muito tempo treinando, a equipe é boa, os jovens estão preparados, temos incentivado eles e pedimos que mostrem o futebol quem tem e que vença a equipe que for melhor em campo. Sobre o nosso estádio, queremos inaugurar até setembro, para que possamos usufruir, ter um espaço de qualidade para os jogos, como todo jaicoense e os visitantes merecem”.

O prefeito Valdinar, após a partida, parabenizou a seleção de Padre Marcos e agradeceu a recepção do prefeito Neném de Edite. “Foi um belíssimo jogo. No primeiro tempo nossa seleção dominou o jogo e saiu vitoriosa, no segundo a seleção de Jaicós se alinhou mais e conseguiu o empate. Foi um grande jogo. Agradecer a receptividade do prefeito Neném de Edite, esse grande gestor, que vem fazendo um trabalho grandioso em Jaicós e que ama o seu povo. Parabenizar nossa seleção, que mostra que está entrosada e com certeza vamos nos preparar para que no próximo jogo a vitória venha, com uma partida de belos gols” disse.

Jaicós e Padre Marcos integram o Grupo 2 na competição, juntamente com as equipes de Massapê e Belém, que também empataram no primeiro jogo. Todas as seleções se igualam na tabela com 1 ponto.

Os próximos jogos do grupo acontecem no dia 12 de agosto, um sábado. Massapê vai enfrentar Padre Marcos, na casa do adversário, às 15h30, e Belém vai jogar em casa contra Jaicós às 17h.


Veja todas as fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS