Connect with us

ESPORTES

Fortaleza vence Fluminense-PI por 3 a 0 e elimina piauiense da Copa do Brasil

Publicado

em

O segundo tempo do jogo entre Fluminense e Fortaleza que aconteceu no dia seguinte, no caso, nesta segunda-feira (4), no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O placar final, após os últimos 45 minutos foi de 3 a 0, com gols de Kuscevic, Lucero e Kervin Andrade. A partida foi interrompida na noite deste domingo (3) após as fortes chuvas. 

O Fortaleza precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Escanteio batido e o lateral esquerdo Kuscevic marcou. O Vaqueiro ainda teve uma oportunidade, após cruzamento na área de Gabriel Vieira, mas Henrique não chegou para completar. 

Aos 28 minutos, o Fortaleza ampliou. Cruzamento de Marinho e Lucero, de voleio, marcou o segundo do Leão do Pici. Já nos acréscimos, o garoto Kervin Andrade fecha a conta em boa jogada individual. Ele fez o que quis pela ponta direita e depois finalizou bem: 3 a 0 Fortaleza. 

No apagar das luzes o Fluminense ainda teve um pênalti a seu favor, mas o atacante Henrique foi para bola e bateu no canto direito e o goleiro João Ricardo foi buscar e fez a defesa. 

O time cearense segue para segunda fase da copa do Brasil e vai encarar o Retrô -PE. Já o Fluminense do Piauí se despende da competição e agora tem somente a Série D do Brasileiro pela frente, prevista pro mês de abril, pois já está eliminado também do Campeonato Piauiense. 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS