Connect with us

ESPORTES

FRONTEIRAS | Secretaria de Esportes divulga tabela da Copa Regional

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, divulgou a tabela da Copa Regional de Futebol.

A competição, promovida pela gestão “Construindo um novo tempo” do prefeito Eudes Ribeiro, contará com 12 times dos estados do Piauí, Ceará e Pernambuco, e tem premiação de R$ 10.000, 00 (Dez mil reais).

A Copa Regional foi dividida em quatro grupos com três equipes cada. No GA estão: BEC, Lojão Central e Alegrete. No GB são: Vila Real, São Julião e Atlético. O Grupo C conta com Escócia, Nova Geração e Juventude. No GD disputam, Muquém United, União e PEC Ótica.

O ponta pé inicial da Copa Regional acontece no dia 29 de julho, às 17h30min, no Estádio Municipal de Fronteiras, entre as equipes Bec e Lojão Central.

O segundo jogo ocorre no dia seguinte, 30 de julho, no mesmo horário do primeiro jogo. Vila Real RV Gesso e São Julião se enfrentarão na oportunidade.

VEJA TABELA AQUI

Publicidade

A Copa estabelece critérios de desempate como: vitória, gols marcados, gols sofridos, saldo de gols, cartões amarelos, cartões vermelhos e sorteios.

A final que decide o título 2023 e o grande campeão está marcada para o dia 29 de setembro.


CONTEÚDO RELACIONADO

Copa Regional de Futebol reunirá equipes de três estados em Fronteiras; premiação total é de R$ 10 mil


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS