Connect with us

ESPORTES

Náutico enfrenta Flu-PI pela terceira rodada da Copa do Nordeste

Publicado

em

Náutico e Fluminense-PI enfrentam-se na noite desta quarta-feira, às 21h30, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, nos Aflitos. Ambas as equipes encontram-se invictas, mas em situações diferentes.

O Timbu tem uma vitória e um empate no Nordestão, o que o fez entrar na rodada com quatro pontos, na segunda colocação do grupo B. O time atravessa um momento de nove jogos de invencibilidade, mas ainda tenta uma maior sequência de vitórias.

Na última partida, empate em 2 a 2 contra o Sport, também em casa, pelo Pernambucano. Resultado comemorado pois o segundo gol alvirrubro saiu no fim da partida.

Invicto na temporada, o Fluminense-PI tenta a primeira vitória na Copa do Nordeste após dois empates seguidos na competição contra CSA e Santa Cruz. Este vai ser o segundo confronto seguido do Tricolor, no torneio, fora de casa. No último final de semana, pelo estadual, o Vaqueiro venceu por 3 a 0 o Comercial-PI.

Atualmente, no Piauiense, o Tricolor tem 23 pontos conquistados e segue na liderança do torneio. Na Copa do Nordeste, o Fluminense-PI está na sexta colocação do Grupo A com dois pontos registrados.

Publicidade

Transmissão: o canal por streaming Nosso Futebol transmite a partida.

Tempo Real: o ge acompanha em Tempo Real (clique aqui).

Náutico | Técnico: Dado Cavalcanti

Dado Cavalcanti em treino do Náutico — Foto: Tiago Caldas/Náutico
Dado Cavalcanti em treino do Náutico — Foto: Tiago Caldas/Náutico

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti indicou que deve promover apenas uma mudança na escalação alvirrubra: o meia-atacante Kayon entra no lugar de Régis Tosatti. O restante da escalação deve ser mantida a mesma utilizada diante do Sport, no último sábado.

Provável escalação: Vagner; Anilson, Victor Ferraz, Paulo Miranda e Diego Matos; Souza, Juan Gauto e Gabriel Santiago; Paul Villero, Kayon e Júlio.

Quem está de fora: Denílson (zagueiro), Matheus Carvalho (meia) e Richarles (atacante), todos lesionados, além de Jael (atacante) ainda se recondicionando fisicamente.

Fluminense-PI | Técnico: Eduardo dos Santos

Eduardo dos Santos, treinador do Fluminense-PI  — Foto: Julio Costa/ge
Eduardo dos Santos, treinador do Fluminense-PI — Foto: Julio Costa/ge

Para o confronto contra o Náutico, o técnico Eduardo dos Santos vai precisar mexer na equipe. O treinador tem mais um lateral lesionado. Além de Carlos Henrique, o também lateral-direito Gean é baixa para este confronto com o Alvirrubro, em Recife.

Gean sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa e tem prazo de duas semanas para retorno, segundo o departamento médico do clube. Além deles, o volante Ribeiro segue em fase final de tratamento no ombro e segue fora.

Publicidade

Provável escalação: Jeferson; Ewerton, Lucão, Weverton e Rômulo Carioca; Maurício, Pio e Janeudo; Matues Ramos, Dênis e Augusto.

1 Fluminense-PI

Jeferson 1 Fluminense-PI

Pio 1 Fluminense-PI

Augusto 1 Fluminense-PI

Dênis 1 Fluminense-PI

Janeudo 1 Fluminense-PI

Lucão 1 Fluminense-PI

Weverton 1 Fluminense-PI

Mateus Ramos 1 Fluminense-PI

Ewerton 1 Fluminense-PI

Rômullo Carioca 1 Fluminense-PI

Maurício

Quem está de fora: Gean, Carlos Henrique e Ribeiro

Arbitragem

  • Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB)
  • Assistente 1: Rafael Guedes de Lima (PB)
  • Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (PB)
  • Quarto árbitro: Cesar Pereira Leite (PE)

Fonte: Ge

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS