Connect with us

ESPORTES

O que assistir nesta quarta-feira à noite sem futebol brasileiro?

Publicado

em

Quarta-feira, 22h. O dia e o horário já é comum para aqueles que gostam de assistir futebol. No entanto, sem rodada do Campeonato Brasileiro e sem jogos da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (04/11), não haverá transmissão de nenhuma partida pela TV aberta. Mas nem tudo está perdido. Seja outras competições ou outros esportes, existe vida esportiva nesta noite.

Falcão estará em quadra junto a seleção brasileira no Grand Prix de Futsal / Foto: Reprodução

A primeira opção é o Futsal. Às 18h15, o Brasil inicia sua campanha no Grand Prix de Futsal. A seleção de Falcão e companhia enfrenta a Zâmbia com transmissão do SporTV. Na sequência, no SporTV2, o confronto é entre Colômbia e Irã, às 20h30.

Tevez estará disputando a Copa da Argentina pelo Boca Juniors / Foto: Reprodução

Voltando para o futebol, o cardápio conta com duas partidas importantes. Na Copa Sul-Americana, às 20h45, a primeira semifinal entre Sportivo Luqueño-PAR e Independiente Santa Fe-COL será transmitida pelo SporTV e pela Fox Sports. Já a final da Copa da Argentina, entre Boca Juniors e Rosario Central, às 21h, será transmitida pela ESPN Brasil.

Para finalizar a noite, ainda tem a opção dos esportes americanos. Às 21h, a NHL tem o confronto entre Winnipeg Jets e Toronto Maple Leafs, na transmissão via internet do Watch ESPN. Já na NBA, às 22h LeBron James e o Cleveland Cavaliers enfrentam Carmelo Anthony e o New York Knicks na ESPN.

O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS