Connect with us

ESPORTES

OAB e APPM realizarão I Congresso Intersetorial de Esporte Inclusivo e Estratégias de financiamento para projetos

Publicado

em

A Comissão de Direito Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, em parceria com a Fundação Bastos, Associação Piauiense de Municípios (APPM) e União Piauiense dos Vereadores, promoverá o I Congresso sobre Esporte Inclusivo e Estratégias de Financiamento para Projetos Esportivos.

O evento será realizado nos dias 13 e 14 de novembro, no auditório da Seccional, em Teresina, e abordará temas como a captação de recursos, saúde mental, legislação inclusiva e estratégias para tornar o esporte acessível a todos.

I CONGRESSO INTERSETORIAL SOBRE ESPORTE INCLUSIVO E ESTRATÉGIAS DE FINANCIAMENTO PARA PROJETOS ESPORTIVOS

Reunindo especialistas, autoridades, representantes do Ministério do Esporte, organizações esportivas e entusiastas da inclusão de diversas partes do país, o congresso vai contar com a contribuição de mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais.

O objetivo do congresso é promover uma discussão sobre as políticas públicas voltadas para o esporte, demonstrando as oportunidades de financiamento disponíveis em âmbito federal, estadual e municipal para projetos esportivos.

Funcionando de forma interdisciplinar, o evento vai trabalhar questões como a geração de emprego e renda, o acesso à educação e ao esporte e a inclusão social, que serão abordadas através de palestras e oficinas.

As inscrições para o congresso estão abertas e podem ser realizadas no endereço a seguir: https://www.even3.com.br/icie2023/

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS