Connect with us

Campo Grande do PI

Olímpia avança para as semifinais na disputa pelo título do futebol em Campeonato de Campo Grande do Piauí

Publicado

em

O Olímpia é o terceiro time classificado para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo Grande do Piauí. O clube venceu o Novo Horizonte na tarde deste sábado, 13 de janeiro, na Arena Campo Grande Birrezão, em partida válida pelas quartas de final da competição.

No tempo regulamentar, a partida terminou empatada, sem gols. A tão almejada vaga foi disputada nos pênaltis, onde o Olímpia levou a melhor e venceu.

A classificação foi festejada pela torcida. Um grande público esteve presente no estádio municipal. De acordo com a organização, foram contabilizados 924 pagantes. Ao todo, foram arrecadados R$ 4.620. Deste total, R$ 2.310 foi destinado para os times.

Agora, três times já estão com vagas garantidas para as semifinais. Além do Olímpia, Juventus e Arena Brasil também seguem na disputa pelo título de melhor time do município de Campo Grande do Piauí na temporada.

A quarta e última vaga será disputada na tarde deste domingo, 14, a partir das 15h30, entre os times Sheiks e Serrano.

A final do Campeonato Municipal acontece ainda este mês, dentro da programação comemorativa ao aniversário de emancipação política do município de Campo Grande do Piauí.

Veja fotos da partida

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS