Connect with us

ESPORTES

Portuguesa do Crato vai realizar peneira em Padre Marcos

Publicado

em

Com objetivo de avaliar e captar novos talentos para as categorias de base do clube, o Portuguesa do Crato-CE, realizará uma peneira na cidade de Padre Marcos.

A realização da peneira em Padre Marcos foi articulada pelo desportista e vereador Antônio Chiquinho, e vai acontecer no dia 07 de julho, às 8h, no Estádio Macedão.

A avaliação será feita pelo  professor Orlando Caulin, que  busca novos jogadores para ingressar na  equipe do Portuguesa do Crato, nas categorias Sub 13,15, 17 e 21.  A inscrição para participar dos testes é  R$ 20 reais mais 1 kg de alimento não perecível.

No último dia 08 de junho, o Portuguesa realizou uma peneira na cidade de Fronteiras. O vereador Antônio Chiquinho  levou  três  jovens que se destacaram no campeonato de Padre Marcos, para  participar  dos testes. Dois deles, Ryan Joel da Silva,  e Eranilson Erisvaldo da Silva, foram selecionados.

Segundo Antônio Chiquinho, o peneirão no município  vai oportunizar que mais talentos possam ser descobertos. “Temos outros jovens atletas com potencial, por isso articulei a realização dessa peneira em Padre Marcos, para possibilitar que mais pessoas do município possam participar”, disse.

Publicidade

 

Dois jovens desportistas de Padre Marcos são selecionados em peneira da Portuguesa

Peneirão em Fronteiras

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS