Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeito de Campo Grande homenageia jogadores e comissão da seleção pelo título da Supercopa APPM no território do Guaribas

Publicado

em

Em mais uma ação de incentivo e apoio ao futebol amador de Campo Grande do Piauí e em reconhecimento à atuação da seleção municipal, que tem elevado o nome do município no campo esportivo, a Prefeitura Municipal fez uma homenagem à Seleção Campo-grandense.

O prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, homenageou todos os jogadores, como também a comissão técnica da seleção do município, pela conquista do título de campeão do território Vale do Guaribas na Super Copa APPM, que em sua primeira edição, se consagrou como uma das maiores competições do estado.

O momento de homenagem aconteceu no Estádio Municipal João Pedro de Sousa, o “Birrezão”, durante rodada do campeonato municipal. No intervalo do jogo entre Olímpia e KM80, Dr.Tico entregou medalhas e uma placa com a foto da seleção e com o nome de todos os atletas e comissão, que ficará exposta na sede da Prefeitura Municipal, e depois será afixada no estádio municipal.

O prefeito destacou seu orgulho pela seleção ter conquistado o título de campeão do território Vale do Guaribas, e disse que não poderia deixar de homenagear a cada jogador e comissão que fizeram parte do grande feito alcançado.

A seleção de Campo Grande conquistou o título de campeã do território Vale do Guaribas após vencer a Seleção de Itainópolis, nos pênaltis. O prêmio pelo primeiro lugar na competição, no valor de R$ 20 mil, foi doado integralmente à seleção, pelo prefeito Dr. Tico.


Facebook

MAIS ACESSADAS