Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeito doa prêmio de R$ 20 mil para a seleção de futebol de Campo Grande do Piauí

Publicado

em

Em uma iniciativa de valorização, reconhecimento e apoio ao futebol amador de Campo Grande do Piauí, o prefeito Francisco José Bezerra, o Dr. Tico, doou o prêmio de R$ 20 mil para a seleção do município.

O montante em dinheiro é referente a premiação da Supercopa APPM no Vale do Guaribas, da qual a seleção de Campo Grande do Piauí foi a grande campeã.

“É algo justo, afinal, foram eles quem entraram em campo, lutaram e conquistaram o título de campeão e o prêmio. Então, nós decidimos doar todo o prêmio para os atletas e a equipe dirigente da seleção. Eles é quem vão decidir o que fazer do prêmio.”, afirmou o prefeito.

Seleção de Campo Grande do Piauí

O gestor salientou que a Prefeitura de Campo Grande do Piauí garantiu todo o suporte necessário para que a seleção pudesse participar da Supercopa APPM. “O prêmio é consequência de todo esse apoio, mas, sobretudo, é mérito dos nossos atletas e dos dirigentes.”

Dr. Tico, prefeito de Campo Grande do Piauí

A gestão do município tem investido no futebol em Campo Grande do Piauí. Segundo o prefeito, o município já colhe os resultados.

“Quando falo em resultado, não me refiro apenas ao prêmio da Supercopa, mas em outros aspectos também. Hoje, em Campo Grande, o futebol não é apenas uma prática esportiva, mas uma alternativa de entretenimento na cidade e no interior, e que gera renda para a população. Nós temos torneios que movimentam as comunidades, e agora estamos realizando o Campeonato Municipal, o primeiro num estádio gramado, com 14 mil reais em premiação.”, destacou Dr. Tico.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS