Connect with us

ESPORTES

Quase 53 mil ingressos vendidos para o clássico entre Flamengo e Fluminense deste domingo

Publicado

em

O Fluminense informou neste sábado que quase 53 mil ingressos já foram vendidos para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Restam apenas ingressos para o Setor Sul Superior nível 5. Todos os outros setores estão esgotados.

Vale lembrar que alguns ingressos ainda podem retornar para o site de compras online para outros setores caso aconteça problemas no pagamento de algum torcedor ou desistências.

A venda para o público em geral de forma online teve início na última quarta-feira – antes só associados do Fluminense tinham acesso ao check-in. Antes da abertura, 10 mil sócios tricolores tinham adquirido entradas. A comercialização nas bilheterias começou na quinta-feira.

Ingressos

A retirada do ingresso é obrigatória para não-sócios. Quem precisar efetuar a troca do ingresso deverá comparecer a um dos locais de retirada portando documento oficial com foto e o voucher do ingresso, além do cartão utilizado na compra (caso a compra tenha sido realizada com cartão de terceiros, apresente uma cópia do cartão, cópia do documento do dono do cartão e declaração de próprio punho do dono do cartão autorizando a retirada).

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS