Connect with us

ESPORTES

Sociedade Esportiva de Picos completa 45 anos de fundação e recebe homenagens nas redes sociais

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) completa nesta segunda-feira, 8, 45 anos de história. Ao longo desses anos, o time picoense conquistou quatro títulos de campeão piauiense da primeira divisão e dois títulos da Série B do Piauiense.

Foto: Ccom – Picos

O time de Picos conquistou o Campeonato Piauiense da Série A pela primeira vez em 1991, conquistando ainda a competição em 1994, 1997 e 1998. Já a segunda divisão, a equipe conquistou em 2007 e em 2019.

Nas redes sociais, torcedores, atletas do atual elenco e jogadores com passagem pelo Zangão, homenagearam o time picoense pelos 45 anos da sua fundação.

No seu perfil oficial das redes sociais, o Picos também celebrou a trajetória e as conquistas alo longo dos anos. Na publicação, o time lembra a revelação de atletas que fizeram sucesso no futebol brasileiro e internacional.

“São 45 anos de história, com muitas conquistas. Já são quatro títulos estaduais da primeira divisão, dois campeonatos vencidos na segunda, e participações de destaque em competições importantes a nível nacional. O Zangão ainda conta com a torcida mais linda e apaixonada do estado e revelou muitos craques para o futebol brasileiro e internacional […]”, comemorou o time.

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram SEP

O atual vice-campeão estadual disputa competições importantes nessa temporada, podendo aumentar sua galeria de títulos e de destaque em competições importantes. Em 2021, o Picos participa do Campeonato Piauiense – Série A, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS