Connect with us

GERAL

15 advogados e advogadas recebem carteira profissional em Picos

Publicado

em

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Picos realizou na noite desta quarta-feira, 10, uma solenidade de compromisso de novos advogados e advogadas. O ato solene aconteceu no auditório do Clube da OAB de Picos. No total, 15 novos advogados e advogadas receberam a carteira profissional.

Foto: Reprodução/ Instagram OAB de Picos

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da OAB Piauí, Dr. Celso Barros Coelho Neto, e contou com a presença do diretor-tesoureiro da OAB Piauí, Dr. Einstein Sepúlveda; da ouvidora-geral e Conselheira Seccional da OAB Piauí, Dra. Élida Fabrícia Franklin; dos conselheiros Seccionais Dr. Kadmo Alencar e Dr. Adriano Borges; da representante do Conselho da Subseção Picos Dra. Eva Lima; o vice-Presidente da CAAPI, Dr. José Urtiga; e membros da diretoria da Subseção de Picos, dentre eles, o presidente da OAB de Picos, Dr.Kleber Curica; do vice-presidente, Dr. David Benevides; da secretária Geral, Dra. Yara Moura;  do tesoureiro Maurício Macêdo e a Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dalva Fernandes. Familiares e amigos dos advogados e advogadas também estiveram presentes.

Foto: Reprodução/ Instagram OAB de Picos

O evento seguiu os protocolos de saúde, cumprindo as exigências como uso de máscara e álcool em gel.

Os advogados e advogadas que receberam a carteira profissional são: Ana Izabel Viana Lima; Andressa Aguiar Sousa Silva; Carlos Emanuel do Nascimento Castro; Cecilia Maria de Sousa Moura; Danyella de Moura Oliveira; Deoclécio Leal da Silva Santos; Filistácio dos Reis Carvalho; Flávia o Flávio de Brito; Ingrid Stephanie de Sousa; Marcivania Cavalcante Borges; Maria Mirian Moreira Pinheiro; Mario Vitti Holanda Sousa; Mary Kellma Lima Santos; Roberto Sousa Leal e Wendel Lamarthe Nobre Gomes.

Foto: Reprodução/ Instagram OAB de Picos

Com informações da OAB Subseção de Picos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS