Connect with us

GERAL

Agricultores familiares de Simões são beneficiados com programa de aração de terras

Publicado

em

Agricultores familiares do município de Simões, tem recebido apoio da Prefeitura Municipal, gestão do prefeito José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, para a preparação de suas terras para o cultivo.

A prefeitura está beneficiando diversos agricultores com o programa de aração de terras, visando facilitar a vida do homem do campo no processo de cultivo da terra, aumentar a produção agrícola, bem como promover a melhoria da geração de renda no município.

O prefeito Zé Wlisses e o secretário municipal de Administração, Edilberto Abdias, percorreram várias localidades do interior do município e acompanharam o desenvolvimento do trabalho.

Ze Wlisses disse que a ação é de suma importância para ajudar e incentivar os agricultores. “Essa ação é de grande valia para os agricultores de Simões, sabendo da necessidade de implementação desse programa que venha a beneficiar eles, pois sabemos que as condições de vários agricultores são mínimas, então precisamos dar esse incentivo a eles, para que nesse período de chuva, cada um possa estar implementando suas terras para poder plantar. É uma ajuda que se dúvida beneficia a cada um”.

O secretário Edilberto Abdias, disse que o programa vem se aperfeiçoando a cada ano. “Esse é um dos programas mais importantes de apoio ao pequeno agricultor do nosso município, que a prefeitura vem desenvolvendo já há bastante tempo e aperfeiçoando a cada ano, aumentando a disponibilidade para os agricultores familiares do nosso município”.

Publicidade

Felipe, um dos agricultores beneficiados, disse o programa ajuda muito o homem do campo. “É um programa muito bom, um apoio muito grande ao agricultor, porque todos nós temos uma vida sofrida, então programa ajuda muito o homem da roça” disse.

Da redação Cidades Na Net, com informações do Simões Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS