Connect with us

ENTRETENIMENTO

Anitta diz que ‘novo’ irmão é evangélico: ‘nos amamos independente disso’

Publicado

em

Anitta voltou a falar sobre o irmão por parte de pai, recém-descoberto, após um teste de DNA. Em resposta a um seguidor no Instagram, a cantora revelou que Felipe Terra, de 33 anos, é evangélico. A revelação foi feita após uma seguidora questionar que o rapaz é eleitor declarado do presidente Jair Bolsonaro.

“Conversamos sobre isso. Não é só nossa posição política que é diferente, mas também a religião. Ele é evangélico, e eu sou candomblé. Ambos respeitam as crenças do outro e já nos amamos independente disso”, rebateu Anitta.

Felipe é segundo sargento do exército, casado e têm uma filha de 8 anos chamada Letícia. Ele é fruto de um relacionamento que Mauro Machado, o Painito, teve antes de se envolver com Miriam Macedo, a mãe de Anitta.

Em um vídeo postado no Instagram, a cantora aparece chorando muito depois de falar pela primeira vez com o novo irmão (assista abaixo). Anitta já tem um irmão por parte de pai e mãe, chamado Renan.

A cantora já havia postado um vídeo falando da felicidade ao saber que tem um outro irmã.

“Estou radiante. Ele é mara! Ainda não o conheci porque não tive agenda… Ninguém da família é interesseiro. Não quero ninguém falando mal dele, quero que ele não se assuste e vá passar o natal com a gente”, disse Anitta, empolgada.

Publicidade

“Ninguém me procurou. Eu que fui atrás para saber… Ele tinha medo da gente achar que era interesse. Antes do resultado, já estava em contato com ele. Estou super feliz. Ele é mara. Ganhei uma sobrinha que é a minha cara”, disse pelos stories”, comemorou.

Fonte: Extra.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS