Connect with us

GERAL

Comando anuncia previsão do projeto das novas instalações do corpo de bombeiros em Picos

Publicado

em

A Companhia Destacada de Picos foi instalada na data de 16 de agosto de 2004 na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Bairro Canto da Várzea. O mesmo endereço já abrigava o 4º Batalhão de Polícia Militar do Piauí o qual com a sua saída para as novas instalações no Bairro Pantanal possibilitou com que a Companhia pudesse ampliar suas instalações físicas.

Após dez anos de sua implantação, o Comando do Corpo de Bombeiros tem a honra de divulgar a previsão do projeto de reforma e ampliação das antigas instalações do 4º BPM que servirão de sede para o futuro Grupamento de Bombeiros daquela cidade.

Em maio de 2013 uma comissão formada por quatro pessoas, sendo um Engenheiro Civil, uma Arquiteta, um Engenheiro Agrimensor e um Topografo, estiveram em Picos visitando a sede do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Engenheiro Civil, Clésio Filho, que falou com o Folha Atual durante a visita, o objetivo da vinda dos mesmos a Picos era para saber a viabilidade da continuação das obras da nova sede do Corpo de Bombeiros de Picos e planejar a reforma da atual sedem localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, onde também existe o Quartel do Ronda Cidadão. Na ocasião, a continuidade da obra na estrada de Santana do Piauí foi descartada.

De acordo com a capitã Ana Cléia Diniz, comandante da Cia. De Picos, em fevereiro virá uma equipe de Teresina pra dar início a reforma.


Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS