Connect with us

GERAL

Corpo de Bombeiros inaugura novo quartel em Parnaíba nesta quarta-feira (18)

Publicado

em

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, realizará hoje (18), às 13h30, a solenidade de revitalização da nova sede do 3° Grupamento de Bombeiros Militar do Estado, localizada em Parnaíba, a 337 km de Teresina.

As novas instalações contarão com um efetivo de 40 bombeiros militares e dispõe de um caminhão, uma motocicleta, três picapes, três barcos, uma motonáutica e dois motores de popa. As guarnições estarão equipadas para realizarem atendimentos de combate a incêndio, resgate, salvamento e operações aquáticas. Também serão adquiridos dois kits de combate a incêndios florestais.

De acordo com o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel José Rêgo, a inauguração já faz parte de um cronograma da Secretaria de Segurança visando o fortalecimento da Instituição.

“Estamos ansiosos por esse evento, que marca mais uma das iniciativas da Segurança no que diz respeito ao melhoramento do CBMEPI. Mais uma demanda da população que será atendida, essa em especial, dos parnaibanos”, disse o Coronel José Rêgo.

A nova sede está localizada na Avenida Coronel Lucas Correia, 996, S/N, no bairro Nova Parnaíba. O prédio funcionava como a antiga sede da SASC. Os recursos da obra de revitalização são provenientes do Tesouro Estadual.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde / Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Facebook

MAIS ACESSADAS