Connect with us

GERAL

CRAS de Vera Mendes realiza encontro com o Grupo Feliz Idade

Publicado

em

A Secretaria de Assistência Social de Vera Mendes através da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu na manhã desta quinta–feira, 28 de junho, mais um evento com os idosos do município que fazem parte do Grupo Feliz Idade. Além da equipe do CRAS e dos idosos também estiveram presentes o prefeito Milton Oliveira, a primeira-dama e atual secretária de saúde, Gardênia Oliveira; a secretária municipal de Assistência Social, Andréia Sampaio e o vereador Adenilton.

Durante o encontro os idosos foram saudados pela equipe, na coordenação da psicóloga Alla Nani. Na oportunidade também foi feita a entrega de camisetas personalizadas que servirão para os idosos usarem durante os encontros.

Gardênia com Andréia Sampaio e a psicóloga Alla Nani

No encontro foi ainda entregue lembrancinhas para os aniversariantes do mês e realizado um momento de capoterapia, exercício com aspecto lúdico como forma de adesão da atividade física pela comunidade idosa.

Idosos participam de capoterapia

Publicidade

Na sua fala durante o encontro, o prefeito Milton Oliveira agradeceu a participação dos idosos durante a realização do VI Festival Junino promovido no município, e ainda, assegurou continuar apoiando as ações de valorização das pessoas da Melhor Idade.

Prefeito prestigiou encontro festivo

Já a secretária de Assistência Social manifestou sua alegria de mais uma vez promover o encontro com os idosos. “Eles se sentem muito felizes quando estão juntos e nós que fazemos a gestão municipal ainda mais, pois sentimos a alegria de todos durante nossos encontros e eventos”, finalizou Andréia Sampaio.

No final foi servido um café da manhã para todos os participantes do encontro.

 

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS