Connect with us

GERAL

Creche Dona Calú realiza culminância do projeto “O encantado mundo dos contos de fada” em Jaicós

Publicado

em

Os pequeninos da Creche Carolina Lélis de Aragão, Dona Calú, do município de Jaicós, encantaram o público nesta quinta-feira (06), com belas apresentações realizadas durante a culminância do projeto ‘O Encantado Mundo dos Contos de Fada’, que foi desenvolvido pelo Ensino Infantil da rede municipal durante todo o período letivo.

A abertura foi feita pela diretora da creche, Ozinéia Dias, que agradeceu a presença de todos. “Agradeço a presença de todos vocês nessa noite. Vamos prestigiar as nossas crianças, as apresentações que elas preparam com as tias. Cada turma tem uma apresentação especial para mostrar para vocês” disse ela.

No evento, que contou com a presença de pais professores, alunos, diretoras e coordenadoras, as crianças apresentaram peças sobre tradicionais histórias infantis, como “Chapeuzinho Vermelho” e “Os três porquinhos”. Cada turma realizou uma apresentação.

A culminância contou também com a sala da produções, onde foram expostos todo o material feito durante o ano pelos alunos e professores. Com o evento, a creche encerrou o ano letivo de 2018.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS