Connect with us

GERAL

Duas adolescentes são regatadas após se afogarem em praia do Maranhão

Publicado

em

No domingo (10), mais duas adolescentes, de 16 anos, se afogaram na praia do Calhau, no mesmo ponto em que outra adolescente de 14 anos, morreu no último sábado (9). No entanto, o caso de ontem teve um desfecho diferente e as jovens foram resgatadas com vida.

Bombeiros do Batalhão Marítimo conseguiram retirar as duas garotas da água e iniciaram o procedimento de atendimento já na areia. De acordo com informações, as adolescentes foram resgatas conscientes e com lesões pelo corpo por conta das colisões contra pedras no local, que estava sinalizado com bandeirolas de perigo. 

Após os primeiros procedimentos dos bombeiros, as duas garotas foram encaminhadas em ambulância do Corpo de Bombeiros para a UPA do Araçagi, onde passaram por uma avaliação médica.

Caso anterior

Uma adolescente de 14 anos, morreu após se afogar, na tarde de sábado (9) na praia do Calhau, em São Luís. Outros dois adolescentes de 16 e 11 anos, que estavam com a vítima também se afogaram, mas sobreviveram.

Um dos adolescentes foi retirado do mar por banhistas e os outros dois pelo corpo de bombeiros. Os adolescentes foram encaminhados para o hospital. A vítima ainda chegou com vida, mas não resistiu.

Publicidade

Fonte: O Imparcial

Facebook

MAIS ACESSADAS