Connect with us

Campo Grande do PI

Educação e SINTRAEB de Campo Grande do PI promovem viagem turística para professores

Publicado

em

Em alusão ao Dia do Professor e como forma de valorização e reconhecimento, discentes do município de Campo Grande do Piauí, foram presenteados com um passeio turístico ao litoral piauiense.

A viagem, promovida através de uma parceria entre a Secretaria de Educação e o  Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica (SINTRAEB-CG), de Campo Grande do Piauí, levou os educadores à Luís Correia.

A equipe, que viajou na quarta-feira (14), retornando no sábado (17), ficou hospedada no hotel da APPM. Os professores visitaram, na quinta, a cidade de Parnaíba e a Praia de Atalaia, uma das praias mais famosas da cidade e também uma das mais movimentadas durante a alta temporada. Conta com uma boa faixa de areia dourada, e o mar possui algumas ondas fracas. De águas transparentes, é propício para o banho e prática de esportes.

A sexta foi o dia de conhecer os Manguezais, que são ecossistemas naturais presentes nas regiões quentes do planeta, que têm diretamente uma valiosa função econômica e sustentável; o Delta do Parnaíba, que é considerado uma das mais belas paisagens do mundo e outros pontos de visitação turística de Luís correia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS