Connect with us

GERAL

Eleitos com 3.189 votos, Dr. Karlão e Mircéia tomarão posse em Santo Antônio de Lisboa. Veja programação!

Publicado

em

Em Santo Antônio de Lisboa, o prefeito eleito, Dr. Francisco Karlos, o Karlão, juntamente com a vice-prefeita eleita Mircéia Carvalho, e os vereadores eleitos, tomarão posse aos cargos na próxima sexta-feira, dia 1º de janeiro 2021.

A coligação “Unidos pela continuação do trabalho e progresso de Santo Antônio de Lisboa” que representa a base do governo Wellington Carlos, foi eleita com 3.189 votos contra 1.914 votos do grupo de oposição. O número representa maioria de 1.275 votos.

Programação para posse

Na programação de posse, o primeiro ato acontecerá logo pela manhã, às 08h, com a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores na sede do Poder Legislativo Lisboense. Em seguida, às 09h, os eleitos serão empossados na sede da Prefeitura Municipal para o mandato 2021-2024.

Dentro da programação alusiva da posse, às 10h será celebrada a missa em ação de graças na Igreja de Santo Antônio. À noite, às 19h, acontece o culto evangélico em ação graças. Para as solenidades é necessário o uso de máscaras com forma de prevenção contra a Covid-19.

Publicidade

Em Santo Antônio de Lisboa serão empossados, além do prefeito eleito Dr. Karlão e a vice-prefeita Mircéia Carvalho, ambos do (PROGRESSISTAS), os vereadores: Irmão Dudé (PP) Fábio Moral (PP), Da Lua (PP), Rômulo Rodrigues (PP), Chico Paulo (PP), Eliesio Rocha (PP), Danilo Almeida (PP), Dezim (PSB), Leonardo (PSD) e Silvanir Moura (PSD).

A solenidade de diplomação dos candidatos eleitos de Santo Antônio de Lisboa aconteceu no último dia 16 de dezembro, no Cartório Eleitoral, da 28ª Zona Eleitoral, em Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS