Connect with us

GERAL

Em Teresina, vice-prefeito Neli garante recursos com Nerinho para construção de calçamento em Santana

Publicado

em

O  vice -prefeito de Santana do Piauí, Neli Borges, participou, nesta quarta-feira (27), em Teresina, de uma audiência com o deputado estadual Nerinho. O encontro aconteceu na ALEPI. Na pauta, investimentos para seu município, situado na região Sudeste, distante cerca de 340 quilômetros de Teresina.

Na oportunidade, o vice – prefeito garantiu com o parlamentar recursos para a construção de 1,5 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica.

Em entrevista por telefone ao Portal Cidades Na Net, Neli informou que nessa parceria serão beneficiadas duas comunidades rurais. “A cidade de Santana do Piauí avançou muito na questão de pavimentação na gestão de Maria José. Temos até um grupo de vereadores que também buscaram recursos para pavimentação junto a deputada federal Marina. Agora, iremos levar calçamento também para a zona rural. Nessa parceria com a SEDET, serão contemplados os povoados Lagoa dos Marcelino e Barro, que são duas comunidades importantes e bem habitadas”, disse.

A intenção é melhorar a vida do nosso povo. “Nós já pavimentamos uma rua no Povoado Lagoa dos Marcelino, agora vem mais calçamentos. A pavimentação traz qualidade de vida, pois diminui a poeira no verão e a lama no inverno, além de melhorar a trafegabilidade de veículos”, disse o vice –  prefeito.

Os recursos que serão aplicados nas obras de pavimentação serão destinados pelo deputado estadual Nerinho, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Piauí

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS