Connect with us

GERAL

Encontro organizacional e motivacional da Assistência Social é realizado em Simões

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Simões,  realizou nesta quarta-feira, (5), no auditório do CRAS, uma reunião com o intuito de preparar, motivar e organizar os trabalhadores e a agenda da Assistência Social para o ano de 2020.

Na ocasião, a psicóloga Apolônia Carvalho, conduziu a  palestra motivacional, quando  abordou tópicos como foco, meta, autoconhecimento, dentre outros temas. O momento proporcionou debates entre os participantes e incentivou o crescimento profissional dos mesmos melhorando o clima organizacional.

A secretária de Assistência Social, Ana Gardênia, destacou a importância do encontro. ” O intuito é levar aos servidores  a mensagem de que,  com o início de um novo ano, a cada dia, novas oportunidades nos são ofertadas enquanto pessoa e profissional. Por isso, é importante  valorizarmos essas novas chances para fazer e fazer melhor, impactando e transformando a vida das pessoas para quem trabalhamos, a  nossa comunidade,  nosso estado e   nosso país,  em um lugar melhor pra se viver”, disse.

A secretária ainda informou que este momento organizacional acontece  em dois momentos. ” O  primeiro  é este, de motivação, com algumas definições de organização e o segundo sera o  planejamento que acontece ainda neste mês para que possamos  elaborar a agenda para 2020″, explicou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS