Connect with us

Fronteiras

Eudes Ribeiro e Gernilson Sobrinho são diplomados prefeito e vice-prefeito de Fronteiras; veja fotos

Publicado

em

Os candidatos eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de 15 novembro deste ano, no município de Fronteiras, foram diplomados pela Justiça Eleitoral em solenidade realizada na noite desta última quarta-feira, 16, no Cartório da 40ª Zona, em Fronteiras.

A diplomação é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro, para um mandato de quatro anos – 2021 a 2024.

A entrega dos diplomas foi realizada pela juíza da 40ª Zona Eleitoral, Drª. Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho.

Os eleitos, prefeito Eudes Ribeiro e o vice-prefeito Gernilson Sobrinho, pela coligação “Avançar com trabalho para o bem do povo” venceram os opositores, a atual prefeita Maria José e Juraci Bezerra, que representam a base governista do município pelo MDB e alcançaram 3.310 votos na coligação “Por você, por Fronteiras, pelo povo” e disputaram os cargos de prefeita e vice-prefeito.

Eudes Ribeiro, gestor que cumpre mais uma etapa do processo eleitoral, a diplomação, falou sobre o sentimento em receber o documento mais uma vez e reforçou o compromisso com o povo fronteirense.

Publicidade

“É um momento de muita emoção porque esse é a terceira vez que sou diplomado como prefeito. Já fui diplomado como vereador por três mandatos, mas a eleição de prefeito é mandato diferenciado. É um grande desafio e chegamos pelo sentimento popular. Mesmo diante das dificuldades que a gente percebe, que o município passa por conta do fechamento da fábrica, haveremos com sabedoria, entendimento, sob orientação de Deus e vamos pedir a ele discernimento para que a gente aja com determinação, responsabilidade e honestidade com o dinheiro público e fazer com que nosso povo que espera um gestor presente, faça acontecer, que é o sentimento do povo confirmado nas urnas”, disse.

“Tivemos um plano de governo e trabalhamos durante a campanha. Conversamos com as famílias, com o povo, e assim espero em Deus que a gente consiga concretizar esse sentimento e confirmar executando planos que adotamos para a campanha, projeto que temos a executar daqui para frente e certamente, creio eu, que haveremos de romper esses obstáculos previstos”, finalizou.

O vice-prefeito eleito, Gernilson Sobrinho, destacou a alegria de participar deste momento tão esperado e reforçou que junto ao Eudes irão realizar todas as propostas do Plano de Governo e melhorar a qualidade de vida de todos.

“É com alegria que essa noite a Justiça Eleitoral nos outorga esse diploma de eleito. Agora é com a cabeça no lugar, e, pés no chão que vamos colocar nosso Plano de Governo em ação tentando construir um município para todos principalmente beneficiando a classe menos favorecida de nosso município. Diante disso, nosso sentimento é de gratidão a Deus, por isso, iremos batalhar continuamente e consciente do nosso trabalho que vem pela frente”, frisou.

Em Fronteiras, além do prefeito Eudes Ribeiro, e do vice-prefeito Gernilson Sobrinho, foram diplomados os vereadores Mariana Sobrinho, Zé Odon, Rodrigo Bezerra, Samuel do Pastor, Liege, Bogozinho do Povo, Jaidran Bezerra, Chico Dino e Luíz Angel.

Publicidade

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS