Connect with us

GERAL

Farmácia Mais Saúde é inaugurada em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

A cidade de Vila Nova do Piauí conta agora com mais um empreendimento para melhor atender a população no ramo de medicamentos. Foi inaugurada nesta sexta-feira, 05 de março, a farmácia Mais Saúde “Faz bem cuidar de você” de propriedade de Edinete Brito e Almerinda Luz.

Com o melhor atendimento na pessoa de Érica Maria, a Mais Saúde “Faz bem cuidar de você” está situada na avenida Central, 363, Centro, Vila Nova do Piauí. Com modernas instalações, a farmácia oferece além de medicamentos e melhores preços, os serviços de aferições de pressão arterial e glicemia (diabetes).

De acordo com Almerinda Luz, que é uma das proprietárias, o atendimento iniciou logo depois da inauguração que aconteceu de forma restrita apenas para os colaboradores devido as restrições da pandemia da Covid-19.

Proprietárias da farmácia Mais Saúde, Almerinda Luz e Edinete Brito.

“Na ocasião houve a bênção com orações e um coquetel que foi restrito apenas para os colaboradores. Não houve aglomeração, em respeito às restrições da pandemia como forma de prevenção da Covid-19”, disse Almerinda.

Momento de bênçãos da farmácia Mais Saúde

A farmácia Mais Saúde dispõe de uma promoção no mês de março. Nas compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a dois brindes.

Publicidade

O cliente também tem opções de atendimento pelo telefone whatsapp (89) 9 9455 7520. Além disso pode conferir as opções através da rede social Instagram pelo endereço @farmaciamaisaudevn

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS